Os tempos são outros, e sim, você precisa de um site!

Estamos constantemente conectados, pesquisamos serviços e produtos todos os dias na internet, a presença online não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade dos empreendimentos.

Se você ainda não tem um site, o seu possível cliente irá contratar o escritório que encontrou com uma simples e rápida pesquisa no Google.

Conheça os planos de serviços digitais para advogados que a Integrate criou sob medida para escritórios de todos os tipos.

1- Gerar mais credibilidade:

não importa se o seu escritório é tradicional ou se está iniciando agora no
mercado, um site bem estruturado vai ser o espaço por onde as pessoas
irão conhecer seus serviços. Um site com conteúdos de qualidade e um
atendimento personalizado pode gerar uma ótima imagem do escritório.


2- Chamar atenção de quem importa:

sem dúvidas uma das maiores vantagens de se ter um site é a atração de
novos clientes ( e sendo bem sinceros, é o que mais buscamos, não é
mesmo?). Afinal, além de divulgar os serviços, é nele que iniciamos um
relacionamento com o cliente. E estando presente nos meios digitais, você
abre espaço para que quem tenha interesse, chegue até seus serviços
sem dificuldades.

3- Esteja onde todos se encontram:

você já ouviu falar que “se não está no Google não existe”? Pois é. A
ferramenta soma nada menos do que 3 bilhões de buscas diárias. Fazer o
seu negócio aparecer no Google não depende de milagre e nem de
promessa, mas sim de uma boa estratégia. Seja na busca orgânica, onde
não tem investimentos, ou através de anúncios pagos, é possível aparecer
nas primeiras posições de busca no Google. Com uma produção de
conteúdo jurídico relevante e estratégias de SEO bem aplicadas, ter um
site bem otimizado, um conteúdo de qualidade e a estratégia de
investimento correta, pode significar ter o seu site na primeira página do
Google.

4- Tenha conteúdo de qualidade:

sem dúvidas esse benefício pode ser considerado uma via de mão dupla.
Isso porque, se seu site oferece conteúdos bem feitos e relevantes
diariamente, é notório seu melhoramento no ranqueamento no Google.
Além de aumentar a credibilidade do seu escritório e ainda atrair mais
clientes com uma simples estratégia.

5- Seu site é uma vitrine virtual:

como falei no início, o site é uma ferramenta essencial, ele fará com que o
seu escritório esteja disponível para quem precisar e quando precisar,
deixando seu escritório 24h a disposição do seu cliente.

Conclusão:

Um site bem elaborado vai muito além de encontrar possíveis clientes, torna-se seu cartão de visitas para para novas parcerias.

Além de mostrar toda sua autoridade, deixando o cliente com a certeza de que você domina as técnicas jurídicas e está apto a solucionar qualquer problema.

Através de um site é possível mostrar serviços, apresentar os profissionais que atuam em seu escritório, e fazer uma ponte direta e confiável com seu futuro cliente.

Se você entendeu o quanto a internet e importante para seu negócio, a Integrate em parceria com a AMAC oferece 3 planos sob medidas para escritórios de advocacia.

Para você colocar essas dicas em prática, você irá precisar de um site profissional, e essa é a sua chance!

Escolha entre os planos abaixo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Solicite uma proposta para sua serventia

Não fique para trás na era digital, aproveite essa oportunidade única de melhorar seu atendimento e expandir seus negócios. 

Preencha o formulário.

Ao preecher os dados o usuário concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DÊ UM UP NA SUA SERVENTIA AGORA!

Preencha o formulário para prosseguir

Posso ajudar?